26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rapaz é contido por populares e preso após roubar bicicleta

07/10/2013 16h45 – Atualizado em 07/10/2013 16h45

O crime ocorreu neste domingo (06), no bairro Santa Rita

Da Redação

A Policia Militar foi chamada na rua Maria Guilhermina Esteves, no Bairro Santa Rita em Três Lagoas por conta de um furto de bicicleta.

Segundo informações, na tarde deste domingo (06), por volta das 14 horas, Diego Alexandre Ortiz (20) empurrou uma jovem de 18 anos de sua bicicleta e levou o veículo deixando a mulher caída.

Testemunhas atenderam o pedido de socorro da vítima imediatamente e correram atrás do assaltante, em meio a fuga o pneu da bicicleta furou e o homem foi detido pelas pessoas que passavam pelo local.

A PM chegou e todos pararam de agredir o autor. Através de uma checagem a polícia descobriu que Diego tem várias passagens policiais por Furto e Tráfico de Drogas.

Este recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde foi ouvido pelo delegado de Policia Civil e sendo liberado com a condição de comparecer no fórum local em data específica.

(*) Com informações de Assessoria

Diego Alexandre Ortiz (20) empurrou uma jovem de 18 anos de sua bicicleta e levou o veículo deixando a mulher caída (Foto: Divulgação)

O pneu da bicicleta furou em meio a fuga (Foto: Diuvlgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.