11/11/2013 16h57 - Atualizado em 11/11/2013 16h57

Resultado do quinto torneio do truco- Encontro de Campeões

Aconteceu o quinto torneio de truco – encontro de campeões, que foi realizado no clube ADC São Luiz. O evento iniciou por volta das 12h e se encerrou às 23h30, contando com 74 duplas da cidade de Três Lagoas e outras várias cidades da região

 

Da Redação
 
Após várias rodadas e quase 12 horas de disputa foi conhecido a dupla campeã (Foto: Divulgação/Assecom) Após várias rodadas e quase 12 horas de disputa foi conhecido a dupla campeã (Foto: Divulgação/Assecom)

Neste domingo, 10 de novembro de 2013, aconteceu o quinto torneio de truco – encontro de campeões, que foi realizado no clube ADC São Luiz. O evento iniciou por volta das 12h e se encerrou às 23h30, contando com a participação de 74 duplas da cidade de Três Lagoas e outras várias cidades da região e do interior paulista, como: Tupã, Rancharia, Monte Castelo, Lins, Promissão, Araçatuba, Mauá, Murutinga do Sul, Dracena, Curitiba-PR, Selvíria, Nova Andradina, Anaurilândia.

Após várias rodadas e quase 12 horas de disputa foi conhecido a dupla campeã, onde após um jogo disputadíssimo a dupla de Lins venceu a dupla de Murutinga do Sul, tornando-se o grande campeão do 5º torneio de truco.



A classificação dos quatro primeiros lugares ficou assim:

1º lugar: Sérgio Valadão e Fernando Pereira (Lins-SP);

2º lugar: Guilherme Renato e Nelson da Silva (Murutinga do Sul-SP;

3º lugar: João Paulo e Willian dos Santos (Lins-SP);

4º lugar (DIVIDIDO): Edivan Siqueira e Adriano Previato (Promissão-SP)

                 Alexandre Freitas e Eder de Moura (Mauá-SP)

(*)Com informações de Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.