24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

São Carlos recebe atrações do projeto “Natal Feliz para Todos”

19/11/2013 15h41 – Atualizado em 19/11/2013 15h41

Bairro São Carlos recebe atrações do projeto “Natal Feliz para Todos”

Nesta quinta-feira (21), a população do Bairro Parque São Carlos receberá uma série de apresentações culturais, início ás 19h

Da Redação

Dando continuidade à programação artística do projeto “Natal Feliz Para Todos”, preparada pela Prefeitura de Três Lagoas, parceria com Departamento Municipal de Cultura e Secretaria de Assistência Social, nesta quinta-feira (21), a população do Bairro Parque São Carlos receberá uma série de apresentações culturais, início ás 19h. As apresentações acontecerão na Escola Municipal Parque São Carlos, localizada à Rua Irmãos Camesh, 668.

Já receberam as atrações culturais que integram o referido projeto, o Bairro Vila Alegre a Praça Senador Ramez Tebet, Fazendinha e Centro Cultural.

APRESENTAÇÕES

Entre as apresentações no Bairro Parque São Carlos está a da Orquestra Sinfônica, o cantor Mirim Bruno Augusto, o cantor gospel, membro da Igreja Nazareno, Nilton de Jesus, além dos alunos que participam de alguns cursos no Departamento de Cultura, sendo eles:

Alunos do curso de Acordeon – professor Everton Ottoni

Alunos do curso de Violão – professor Josué Torres

Alunos do curso de Bateria – professor Kléber Filgueiras

Alunos do curso de Viola – Davi Santana

NOITE DE TALENTOS

Na ocasião, também será realizada a noite de Talentos “Célio de Barros”. Quem tiver interesse em participar exibindo números de dança, música, circo, teatro ou qualquer manifestação cultural pode se inscrever no local a partir das 19h. As inscrições são limitadas e os vencedores receberão troféus.

PROJETO

O projeto “Natal Feliz para Todos” envolve também campanha de arrecadação de brinquedos, que serão distribuídos às crianças pela Secretaria de Assistência Social, em data e local a serem agendados.

O objetivo desta campanha, além de propiciar comemoração natalina através dos projetos culturais é também incentivar os servidores e população a doarem brinquedos a quem precisa, como forma de expressar, de maneira simples e singela o real sentido do Natal.

(*)Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

As apresentações acontecerão na Escola Municipal Parque São Carlos, localizada à Rua Irmãos Camesh, 668 (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.