19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sesc Três Lagoas tem inscrições do cursinho pré-vestibular gratuito

31/07/2013 10h57 – Atualizado em 31/07/2013 10h57

Sesc Três Lagoas segue com inscrições do curso preparatório gratuito para pré-vestibular e Enem

O projeto preparatório faz parte as ações do PCG, Programa de Comprometimento e Gratuidade e para participar o aluno precisa ter idade mínima de 14 anos

Da Redação

O setor educacional do Sesc MS, Integrante do Sistema Fecomércio MS, é uma das prioridades da instituição e a unidade de Três Lagoas quer garantir suporte educacional aos jovens que desejam uma vaga no Ensino Superior.

O projeto preparatório para Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) e vestibular faz parte as ações do PCG, Programa de Comprometimento e Gratuidade e para participar o aluno precisa ter idade mínima de 14 anos.

A inscrição é feita na unidade do Sesc, mas antes é preciso que o aluno leia atentamente as informações do edital na internet para saber a lista de documentos a serem exigidos na hora da pré-inscrição. No site o candidato deve fazer também o encaminhamento ao Plano do PCG e preencher os requisitos de gratuidade.

Com o Plano de Comprometimento e Gratuidade firmado em acordo com o Governo Federal, por meio do Ministério da Educação, o Sesc MS democratiza ainda mais seus serviços de forma simples e acessível.

As Inscrições para o curso preparatório devem ser feitas até o dia 07 de Agosto. O resultado será divulgado entre os dias 13 e 14. A matrícula ocorre logo depois no período de 15 a 19 de Agosto. As aulas começam a partir do dia 20, das 13h às 17h10. Não perca a oportunidade de se preparar para o ensino superior de forma gratuita. Para ter acesso ao edital e ao PCG é só acessar o site http://www.sesc.com.br/.

SERVIÇO

Mais detalhes podem ser obtidos no Sesc Três Lagoas – Rua Elmano Soares, número 854 – Centro. Telefone – 3521 7600.

(*) Com informações de Assecom Sesc

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.