27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

`Shopping de Três Lagoas já é realidade´, garante empresário

08/12/2010 17h03 – Atualizado em 08/12/2010 17h03

Por Luciana Navarro/Ricardo Ojeda

Após o lançamento oficial do Shopping Nações Três Lagoas na manhã desta quarta-feira (8), o grupo de empresários agora espera protocolar o projeto, até mais tardar na proxima segunda-feira, 13, para poder dar início às obras no próximo ano.

O projeto foi lançado e oficializado na presença da prefeita Márcia Moura (PMDB), do Secretário do Desenvolvimento Econômico, Marco Garcia e os vereadores Tonhão (PPS), e Professor Nuna (PMDB), que demonstraram grande aceitação pelo empreendimento, já que há alguns anos, já se especulava a vinda de um Shopping para a cidade.

Na semana passada, alguns veículos de comunicação chegaram a divulgar que uma outra empresa iria construir o Shopping, mas segundo o diretor financeiro da Vértico, empresa responsável pelo empreendimento, Dante Cobucci, tudo não passou apenas de especulação. “Existem algumas empresas que fazem isso para movimentar o mercado e quando ficamos sabendo da possível existência dessa idéia, pesquisamos e vimos que se tratava de uma especulação”.

Após ter oficializado a construção do Shopping em Três Lagoas, Cobucci disse que agora conta com prefeita para que outro empreendimento do mesmo segmento não atrapalhe o desenvolvimento do projeto. “Uma cidade como Três Lagoas ainda não comporta dois Shoppings, se não, como já aconteceu em outras cidades, os dois empreendimentos podem inviabilizar o outro, e isso só traria prejuízos”.

EMPREENDIMENTOS

Três Lagoas é a terceira cidade a comportar um Shopping da empresa Vértico. Segundo Cobucci, a primeira cidade foi Bauru, onde foi co seguida de Limeira e a quarto empreendimento deve ser construído em Itapecerica da Serra. A Vértico pretende construir o empreendimento em tempo recorde, pois segundo Corbucci, a inauguração deverá acontecer no Natal de 2012 ou mais tardar em maio de 2013. Indagado sobre de onde sairão os recursos para investir no empreendimento, o diretor afirmou que a verba já está a disposição da empresa.

O empresário José Paulo Rimoli participou da reunião que aconteceu no escritório de Jeferson Salomão, ele reiterou que está muito contente com a notícia; “estou em Três Lagoas há 46 anos e é um orgulho para nós recebermos um empreendimento como esse”.

Por sua vez, Jeférson Salomão, proprietário da área onde será construído o shopping disse que adquiriu o local há muitos anos, principalmente por ser próximo do aeroporto, prevendo que o crescimento da cidade será naquele local.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.