33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Shopping Nações Três Lagoas será projetado para acompanhar crescimento da cidade

02/02/2011 15h03 – Atualizado em 02/02/2011 15h03

Segundo o arquiteto responsável pela obra, o Shopping será maior do que o shopping das cidades de Araçatuba e Presidente Prudente

Luciana Navarro

O primeiro shopping de Três Lagoas terá padrões de empreendimentos tradicionais do ramo e será maior do que diversos shoppings da região.

Segundo o arquiteto responsável pela obra, Jayme Lago Mestieri, o Shopping Nações Três Lagoas será maior do que o shopping das cidades de Araçatuba e Presidente Prudente. “Ele já nasce maior do que esses shoppings e ainda terá espaço para ser ampliado de acordo com o crescimento da cidade”.

Construído com apenas um piso, o shopping terá capacidade para três lojas âncoras de até 2 mil metros quadrados, corredores largos com aproximadamente oito metros, quatro restaurantes que poderão atender o público em horário diferenciado ao funcionamento do shopping, quatro salas de cinema com projeção stadium, entre outras particularidades.

ASPECTOS FÍSICOS

O arquiteto também destaca que o shopping irá utilizar recursos naturais. “Ele será totalmente climatizado, iremos aproveitar a luz natural entre outros recursos”.

VAGAS DE EMPREGO

Durante o período de construção a obra deve empregar de 800 a mil trabalhadores. Após a conclusão cerca de 600 pessoas devem ser empregadas diretamente e quatro vezes mais indiretamente.

LOJAS ÂNCORAS

Já que os empresários ainda não possuem o alvará, os mesmos disseram que não podem revelar quais as lojas âncoras devem atender os três-lagoenses, mas afirmaram que serão três.

O arquiteto Jayme Lago Mestieri, explica a planta do shopping para o presidente da Câmara Nuna Viana
Foto: Ricardo Ojeda

O arquiteto ainda ressaltou que o shopping irá utilizar luz ambiente e outros recursos naturais
Foto: Ricardo Ojeda

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.