18/05/2013 16h33 – Atualizado em 18/05/2013 16h33
Empresa de locação de tendas fecha parceria com organização da Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross de Três Lagoas
Patrocinadores e parceiros terão desconto na locação de tendas
7even Comunicação & Marketing
A organização local da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, de Três Lagoas, fechou uma parceria com a empresa Silverol Locações. Os patrocinadores e parceiros que forem utilizar tendas para comercialização ou exposição de seus produtos e serviços nos dias do evento terão um preço diferenciado. De acordo com o empresário Maurelei Ramos, “a locação será feita por diárias”.
ESTRUTURA
As tendas disponíveis são dos tamanhos: 3×3, 4×4, 6×6, 8×8 e 10×10 metros. A empresa se responsabilizará pela montagem e desmontagem do material, no Arena Mix, durante a Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross de Três Lagoas. As barracas são de estrutura metálica com lona antichamas e antitérmica.
Para informações sobre as tendas e locação: (67) 9291 4747.
EVENTO INÉDITO
A competição acontece nos dias 25 e 26 de maio em Três Lagoas. A organização da 2ª Etapa Brasileiro de Motocross é da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e realização da FEMEMS (Federação de Motociclismo do Estado do Mato Grosso do Sul). Em Três Lagoas a organização é do promotor de justiça, Antonio Carlos Garcia de Oliveira (Totó) e do jornalista, Ricardo Ojeda, com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, Câmara Municipal, Sejuvel (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer), Fundesporte e Perfil News. O Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 tem o patrocínio da Rinaldi, Honda, Yamaha, X Motos do Brasil, Petrobrás, Lubrax, IMS Race, Peterlongo e Circuit.
A competição receberá cerca de 350 pilotos, sendo 30 vindos de países como: Argentina, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Japão, Venezuela e Inglaterra que vão encarar as disputas em cinco categorias: MX1, MX2, MX3, Junior e 65cc. Está sendo esperado para essa etapa um público de mais de 15 mil pessoas. Para atender a demanda será montada uma grande estrutura com praça de alimentação, banheiros, sala de imprensa, posto médico e local para estacionamento dos motors-home.
Os ingressos serão vendidos pelo preço de R$ 5 no domingo e no sábado a entrada é livre. O valor arrecadado com a bilheteria será doado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.







