21/08/2012 19h25 - Atualizado em 21/08/2012 19h25

Uma Bizz com duas passageiras invadiu o sinal vermelho provocando o acidente

No decorrer na semana a Polícia Militar já registrou várias ocorrências envolvendo motos e carros, mas este pode ter sido o mais grave de todos

 

Ricardo Ojeda

 
A passageira da moto teve fratura exposta na perna e corte na testa, tendo que ser sedada no local (Fotos: Ricardo Ojeda) A passageira da moto teve fratura exposta na perna e corte na testa, tendo que ser sedada no local (Fotos: Ricardo Ojeda)

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou mais um acidente envolvendo uma moto Bizz e um Van Sprinter. A ocorrência aconteceu por volta das 18 horas nos cruzamentos das avenidas Eloy Chaves com a Capitão Olinto Mancine.

 
A Bizz ficou presa no pára-choque da Sprinter A Bizz ficou presa no pára-choque da Sprinter

ABALADO

Segundo testemunhas uma Sprinter, placa JMA-3854 de Porto Seguro (BA) de propriedade da locadora Ideal, seguia pela Olinto Mancine sentido centro/bairro, quando ao chegar no cruzamento da Eloy Chaves, atropelou a Bizz, placa, HSL-0143, de Três Lagoas, conduzida por Maria Aparecida Soares Bispo, 49, que teria invadido sinal vermelho que provocou o acidente. Junto com Aparecida, seguia de carona na moto outra mulher, que sofreu fraturas na perna direita e um corte na testa. A mulher ainda não foi identificada.

O condutor da Van foi identificado por Jackson Antonio Medina Leirias do Prado, 31, e estava bastante abalado, sentido dores nas mãos. Ele trabalha na locadora Ideal no transporte trabalhadores da empresa Eldorado Brasil e estava levando a última passageira.

 
A condutora da Bizz foi socorrida por populares até a chegada do SAMU A condutora da Bizz foi socorrida por populares até a chegada do SAMU

VIOLÊNCIA

Com a violência do impacto, a frente da van ficou danificada, inclusive quebrando os pára brisas, enquanto a motocicleta ficou presa na parte dianteira da sprinter.

Ao todo quatro viaturas deslocaram o local para atender a ocorrência, sendo duas do SAMU, uma do Corpo de Bombeiros e uma da Rotai. O trânsito ficou congestionado, obrigando a Polícia Militar interditar uma das vias para os socorristas pudessem atender as vítimas. Dezenas de curiosos aglomeraram no local para acompanhar o atendimento às vítimas, o que obrigou a PM intervir para dar espaço ao atendimento. Uma das vitimas teve que ser medicada no local, tomando injeção contra dores e soro.

As duas mulheres e o motorista foram levados ao pronto socorro do hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

 
O sapato de umas das vítimas ficou preso no raios da moto O sapato de umas das vítimas ficou preso no raios da moto
 
A condutora da Bizz aparentemente não teve ferimentos com gravidade A condutora da Bizz aparentemente não teve ferimentos com gravidade
 

(12) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Que engraçado o dono da van alega e consta no boletim policial que na van não haviam passageiros será o gasparzinho? Será Renata ou Gasparzinho ou omissão de informações?

 
Fabrícia em 06 de setembro de 2012 às 18:57

Eu que estava de passageira na Van e vi que o sinal para a van estava verde....

 
Renata em 28 de agosto de 2012 às 10:58

Senhora Jaqueline, não posso julgar sua indignação, mas temos provas, testemunhas, mas fique tranquila quanto a isso, já tomei as providencias cabiveis e o que de fato nos importa neste momento é a saúde da minha mãe.

 
Fabrícia em 25 de agosto de 2012 às 23:22

Então Jaqueline, aqui é a filha da Fabricia, temos provas sim e não só uma, temos várias então por favor não me venha com coméntarios ridiculos, sem ao menos saber do ocorrido ;)

 
Vitória em 25 de agosto de 2012 às 16:32

então fabrícia vc tem provas suficiente pra julgar q o motorista da van invadiu o sinal vermelho??????se não tem não julga o que não sabe o que não viu

 
jaqueline em 24 de agosto de 2012 às 19:24

Gostaria de registrar que a motociclista em questão estava cruzando as avenidas e que o sinal semafórico estava verde e o motorista da van invadiu o sinal que estava vermelho.
acredito na importância da mídia , mas na mídia autentica de busca os fatos realmente ocorridos e não boatos.

 
fabricia em 23 de agosto de 2012 às 15:11

Tem pessoas que diz que as pessoas são incapazes de pilotar uma moto ou um carro por se envolver em acidente so que o que acontece é que ninguem se envolve em um acidente pq quer tem coisas que são inevitavel a questão é falta de atenção no transito e não pq existe pessoas incapazes e se alguém conhece uma pessoa que seja perfeita ou perfeito no transito eu não conheço me apresente...

 
Leticia em 22 de agosto de 2012 às 18:08

E realmente fica dificil acha culpado nessa hora, todo mundo tem razao isso e que mais impresiona, vamos colocar a mao na conciencia e ver as inpludencias dessas pessoas que andam de moto e bicicleta.

 
carlos alberto em 22 de agosto de 2012 às 17:14

é incrível como esta cidade está se tornando violenta ;olha o tanto de pessoas incapacitadas até par a se dirigir uma bicicleta quanto mais um carro ou uma moto.é o preço que se paga pelo progresso e quem tem medo sai da frente pois só vai ficar pior.

 
claudia em 22 de agosto de 2012 às 15:22

Ojeda: quando se fala que o trânsito de TL é igual ao de uma cidade de 300 mil habitantes, isso não é mentira. As pessoas são muito irresponsáveis, conduzindo bicicletas como se estivesse na praia, motos como se estivessem na pista de motocross e carros como se estivessem em pistas de corrida. Daí, os acidentes se sucedem. todo dia tem alguém incapacitada para o trabalho, morto, ou inválido. Falta responsabilidade para as pessoas, o que aquí é cada vez mais complicado. Dá-lhes Polícia.

 
josé carlos pereira em 21 de agosto de 2012 às 22:44

ESTE É UM TIPICO ACIDENTE POR DESCUIDO DE UM DOS MOTORISTA, MAS ESTIVE FAZENDO UM LEVANTAMENTO SÓ NA ÁREA CENTRAL DE TRÊS LAGOAS TEMOS 16 PONTOS SEGOS,OCASIONADOS POR ESTACIONAMENTOS DE 45º IREGULARES PROGETADOS PELA PREFEITURA.

GOSTARIA MUITO DE CONHECE O ENGENHEIRO RESPONSÁVEL PELO TRANSITO DE TRÊS LAGOAS PARA MOSTRAR PARA O MESMO COMO ESTÁ FACIL EVITA ALGUNS ACIDENTES EM NOSSA CIDADE, MAS A COISA MAIS DIFICIL É CONSEGUI FALA COM ALGUÉM NA NOSSA PREFEITURA.

 
ANDRÉ PEREIRA DA SILVA em 21 de agosto de 2012 às 20:12

Ja não é a primeira vez que esta empresa da van locadora Ideal se mete em acidentes, vi algumas vezes eles condutores em altas velocidades, no centro e em coincidência colidiu já com minha esposa próximo a este mesmo horário. É pra acabar viu!

 
Diego Souza em 21 de agosto de 2012 às 19:51