27.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de março de 2024

Travesti foi morto com 6 facadas em Três Lagoas

17/04/2012 22h34 – Atualizado em 17/04/2012 22h34

Acusado pelo crime também confessou ter furtado da vítima objetos, dinheiro e motocicleta

Assassinato aconteceu no Jardim Angélica, próximo da avenida Ranulfo Marques Leal

Benê Soares

A Polícia confirmou o assassinato, ocorrido por volta das 20h desta terça-feira, do travesti Wanderson Jesus Pereira, 26 anos, conhecido como Greice Kelly.

Ele foi morto com 6 facadas desferidas por Raphael Nunes Claudino, 21 anos, que foi preso em flagrante, acusado também de furtar objetos, dinheiro e a motocicleta da vítima. Claudino deve responder pelo crime de latrocínio – homicídio seguido de roubo.

De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu no Jardim Angélica, próximo da sede da Polícia Federal, imediações da avenida Ranulfo Marques Leal. Raphael confessou o crime e disse que saiu com a vítima para fazer um programa. As razões do assassinato ainda estão sendo apuradas pela Polícia.

Greice Kelly tinha várias passagens pela Polícia por envolvimento em furtos. O corpo foi periciado no local e levado por volta das 21h ao IMOL – Instituto Médico e Odontológico Legal – de Três Lagoas

Um homicídio foi registrado na noite desta terça feira (17), por volta das 21h, na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Jardim Nova Alvorada.

O crime foi denunciado por testemunhas, que viram o corpo da vítima e comunicaram a PM por meio do 190. A Rádio Rádio Patrulha localizou o suspeito quando ele fugia em uma motocicleta Strada/Honda, de cor vermelha, placa HSB-1453, no bairro Vila Alegre. O acusado disse ter discutido com a vítima depois de um programa contratado por R$ 50.

Corpo do travesti Greice Kelly é observado por peritos em terreno no Jardim Angélica, em Três Lagoas. (Foto: Benê Soares)

Raphael Nunes Claudino, 21 anos, acusado de matar Wanderson Jesus Pereira (Greice Kelly) com 16 facadas. (Foto: Benê Soares)

Violência - Quantidade de golpes deixou corpo todo ensanguentado. (Foto: Benê Soares)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.