27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Três Lagoas recebe exposição “Fotografando a Natureza”

26/11/2013 07h50 – Atualizado em 26/11/2013 07h50

Três Lagoas recebe exposição “Fotografando a Natureza” na Biblioteca

As fotografias poderão ser apreciadas até a próxima sexta-feira (29), das 7h às 17h

Da Redação

Três Lagoas receberá na próxima quarta-feira (27), na Biblioteca Municipal Rosário Congro, a partir das 16h30, a exposição “Fotografando a Natureza”, projeto desenvolvido pelo Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura (ITTI), órgão da Universidade Federal do Paraná que ganhou uma licitação nacional do Departamento Nacional de infraestrutura de Transportes (DNIT).

Segundo o Coordenador de Projetos e Programas Educacionais da Prefeitura de Três Lagoas, Urbano Rodrigues Azambuja, essa é a primeira edição da exposição de fotos e não está descartada a possibilidade que as fotografias sejam expostas em outros lugares. “A partir da exposição serão selecionadas as melhores fotos para confecção de um livro que será lançado em 2014”, explica Azambuja.

O Projeto em nossa cidade tem a coordenação geral da Professora Christiane Gioppo (UFPR) e coordenação local dos professores Urbano Rodrigues Azambuja e Ana Claudia Bazé.

As fotografias poderão ser apreciadas até a próxima sexta-feira (29), das 7h às 17h.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

“A partir da exposição serão selecionadas as melhores fotos para confecção de um livro que será lançado em 2014” (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.