17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Três Lagoas – roteiro de artistas consagrados

08/11/2013 09h29 – Atualizado em 08/11/2013 09h29

Somente neste mês de novembro ainda teremos Eduardo Costa, Capital Inicial, Michel Teló e Claudia Leite

Neste ano de 2013 já passaram por aqui Jads e Jadson, Milionário e José Rico, Luan Santana (14/12/12), Doctor Sin, Paula Fernandes, Cesar Menotti e Fabiano, Babado Novo, Gustavo Lima e outros

Nelson Roberto

A cidade de Três Lagoas vem se tornando uma dos melhores roteiros para os grandes artistas do Brasil e do mundo. Os promotores de shows já descobriram que basta ter uma atração importante para ter casa lotada. Os principais atrativos estão sendo realizados no Recinto de Exposições e em outras casas noturnas próprias para shows.

Neste domingo, dia 10, Três Lagoas recebe o show de Eduardo Costa, ele se apresenta no encerramento do Rodeio Fest 2013, no Recinto de Exposições. Além de Eduardo Costa se apresentam ainda no Rodeio Fest – Zé Ricardo e Thiago, Humberto e Ronaldo, Victor e Matheus e Amannda.

No próximo dia 14, véspera de feriado de 15 de novembro (Proclamação da República) será a vez do rock – show com Capital Inicial, no Arena Mix. O show deve atrair fãs de toda a região e do Estado de São Paulo.

Dia 17, será a vez do show do renomado e com grande sucesso com a música ‘Ai se eu te pego’ – Michel Teló (ex Tradição). Ele se apresenta na cidade no domingo.

Ainda neste mês de novembro o show esperado da consagrada cantora Claudia Leite (também participante do The Voice Brasil), ela estará se apresentando no Recinto de Exposições, avenida Ranulpho Marques Leal, 1.850. O evento terá início, às 23:30 horas e a classificação será de 16 anos.

Somente neste ano de 2013 já passaram por aqui Jads e Jadson, Milionário e José Rico, Luan Santana (14/12/12), Doctor Sin, Paula Fernandes, Cesar Menotti e Fabiano, Babado Novo, Gustavo Lima e outros.

Três Lagoas sempre recebendo os grandes shows e você de braços abertos.

O Show será neste domingo, dia 10 (Foto: Google Imagens)

O show do Capital Inicial acontece na véspera do feriado de Proclamação da República (Foto: Google Imagens)

Michel Teló fará show no próximo dia 17 em Três Lagoas (Foto: Google Imagens)

Claudia Leite estará se apresentando no Recinto de Exposições (Foto: Google Imagens)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.