20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Três Lagoas terá 2.660 imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida

17/10/2012 09h21 – Atualizado em 17/10/2012 09h21

Marcia Moura afirmou que 1.220 casas serão entregues ainda neste ano

Em entrevista exclusiva ao Perfil News, prefeita Marcia Moura informou que Três Lagoas ganhou 1.440 casas após as eleições, totalizando 2.660 novas unidades habitacionais

Priscila Pessati

A prefeita de Três Lagoas Marcia Moura, informou com exclusividade ao Perfil News, que a administração ganhou 1.440 casas do programa Minha Casa, Minha Vida. A contemplação aconteceu após a Marcia ganhar as eleições municipais.

Com informações da prefeita, a primeira fase das inscrições para o programa já conta com 10 mil cadastros para 7 mil do programa. No final deste ano, serão entregues 1.220 casas que já estão prontas. “Será uma realização de mãe, de mulher e de prefeita”, disse orgulhosa.

No total, Três Lagoas terá 2.660 casas do programa Minha Casa, Minha Vida. “É o maior condomínio habitacional do Mato Grosso do Sul”, destacou Marcia Moura.

O PROGRAMA

O projeto Minha Casa, Minha Vida é um programa do Governo Federal, em parceria com a Caixa Econômica Federal, estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos que realiza o sonho de brasileiros de baixa renda em ter uma casa própria.

Famílias que possuem renda de até R$ 1.600,00 podem fazer o cadastro na prefeitura da cidade onde está sendo construído o imóvel. As selecionadas são comunicadas sobre a data de sorteio das unidades e da assinatura do contrato de compra e venda. O programa ainda prevê cotas para idosos, pessoas com deficiência e pessoas com mobilidade reduzida.

Segundo informou Marcia Moura, depois da conclusão e entrega dos imóveis vão reduzir consideravelmente o déficit habitacional de Três Lagoas.

A primeira etapa do programa

Durante entrevista ao jornalista Ricardo Ojeda, a prefeita Marcia Moura disse que as novas unidades habitacionais vai ajudar a diminuir o déficit habitacional de Três Lagoas (Foto: Priscila Pessati)

Planta do imóvel que será entregue até o final deste ano

Três Lagoas terá 2.660 imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida

Três Lagoas terá 2.660 imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida

Previsão da prefeitura é entregar as novas unidades habitacionais ainda neste ano

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.