27.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio de 2024

UFN3 libera salários e congestiona atendimento no Santander

05/09/2013 09h48 – Atualizado em 05/09/2013 09h48

UFN3 libera colaboradores para receberem salários via ordem de pagamento

Santander disponibilizou atendimento especial para milhares de trabalhadores não possuem conta bancária e foram liberados para receber seus salários, via ordem de pagamento na boca do caixa

Ricardo Ojeda

Aproximadamente 1.300 colaboradores do Consórcio UFN3 foram liberados pela empresa para receber salários que foi depositado nesta quinta-feira. São milhões de reais liberados aos mais de cinco mil funcionários que trabalham na construção da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados que a Petrobras está construindo em Três Lagoas.

O motivo da fila de mais de 300 metros, que chega rodear o quarteirão, no centro da cidade, deve-se pelo fato um grupo de aproximadamente 1.300 trabalhadores não possuem conta aberta na agência Santander e só conseguem receber o pagamento através de “ordem de pagamento”. De acordo com a UFN3, esse procedimento só é feito na agência central do Santander que hoje está funcionando em horário especial para atender os trabalhadores.

Nesse sentido, a UFN3 liberou os colaboradores quem não possuem conta para providenciar a transação e atender suas necessidades financeiras.

HORÁRIO ESPECIAL

De acordo com informações obtidas pelo Perfil News, embora o Santander tenha duas agências em Três Lagoas, apenas a da área central é que está funcionando em horário especial exclusivamente para atender os trabalhadores.

Quem tem cartão magnético pode fazer as transações normalmente em qualquer terminal eletrônico. Inclusive, para resolver essa situação, o Consórcio UFN3 instalou uma agencia no imóvel onde funciona a empresa e em breve estará em operação, situação que vai amenizar o problema.

A área central de Três Lagoas ficou congestionada de veículos e pedestres que circulam nas calcadas e nas ruas. Equipes da Polícia Militar estão fazendo ronda nas proximidades, bem como algumas viaturas estão estacionadas estrategicamente, com os militares acompanhando com muita atenção a movimentação.

Santander disponibilizou um funcionário para orientar os trabalhadores ainda na entrada do banco, enquanto a fila rodeava o quarteirão (Foto: Ricardo Ojeda)

Fila com mais de trezentos metros de extensão tinha aproximadamente 1.300 trabalhadores da UFN3 (Foto: Ricardo Ojeda)

Policiais militares ficaram nas proximidades, com viaturas estão estacionadas estrategicamente, acompanhando com muita atenção a movimentação (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.