21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Um dos fenômenos do Sertanejo Universitário faz show em Três Lagoas

07/03/2013 13h08 – Atualizado em 07/03/2013 13h08

O cantor Cristiano Araújo estará na cidade com seu novo show “O causador de Efeitos”

São esperadas mais de 6 mil pessoas no evento que será realizado no Parque de Exposição Joaquim Marques de Souza

Ricardo Mendes

Cristiano Araújo nasceu em Goiânia, há 26 anos. A carreira como cantor começou cedo, aos 9 anos de idade, quando começou a cantar nos bares.

Com 17 anos de carreira, Cristiano Araújo é um dos mais novos fenômenos do Sertanejo Universitário que vem contagiando todo o Brasil.

Cristiano Araújo afirma que este é um novo jeito de falar de amor. “Usamos as gírias e os detalhes que a galera quer ouvir. Acho ótimo, mas não deixo de ter minha raiz do sertanejo romântico”, afirmou.

Para o músico, os bons dentro do sertanejo universitário, que prezam pela qualidade musical, devem ficar. Outra febre nacional que o cantor elogia é o arrocha. “O ritmo contagia mesmo. Acho apaixonante.”

“Efeitos” é considerado o grande sucesso de Cristiano Araújo, pela qual ele tem um carinho especial.

A música foi a terceira mais buscada no Google em 2011 para ser ouvida ou para “dowloads”, e com essa canção o cantor foi projetado nacionalmente.

Quem quiser conferir o show que faz parte do lançamento do DVD “O causador de Efeitos” do cantor Cristiano Araujo, os ingressos já estão a venda, o show é nesta sexta feira 08 de março á partir das 23:00 horas no Parque de Exposição Joaquim Marques de Souza, os portões estarão abertos a partir das 21:00 horas para a entrada do público.

O cantor Cristiano Araújo traz seu novo show para Três Lagoas nesta sexta feira no Parque de Exposição (Foto: Assessoria Cristiano Araújo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.