22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

VÍDEO: Motorista de S-10 faz gracinha e acaba dentro do Paranazão

24/09/2013 15h25 – Atualizado em 24/09/2013 15h25

No Jupiá, motorista de S-10 faz manobras arriscada e vai parar dentro do Paranazão

Caminhonete ficou parcialmente submersa e se não fosse à rápida intervenção de algumas pessoas, o veículo teria afundando completamente, situação que dificultaria o resgate

Ricardo Ojeda

Um motorista de uma caminhonete S-10 preta virou a principal atração no domingo passado no Jupiá. De acordo com informações de várias testemunhas, o condutor apareceu no local por volta do meio dia, fazendo manobras arriscadas, situação que colocava em risco as pessoas que frequentam o local.

Até então, o que era uma situação preocupante, virou atração, quando o exibicionista perdeu o controle do veículo que entrou Rio Paraná, ficando quase que totalmente submerso. A cena virou atração, chamando a atenção dos frenquentadores do local, que munidos de câmeras e celulares começaram a registrar a cena.

SOLIDARIEDADE

O condutor, visivelmente embriagado, só não teve prejuízo maior, devido à solidariedade de algumas pessoas, que de pronto se prontificaram ajudá-lo a resgatar caminhonete de dentro o do rio. Mesmo assim, para desespero do motorista, o resgate demorou e a S-10 só não foi completamente tragada pelas águas do Paranazão, devido à ação de uma valente perua Santana, que fez força para tirar o veículo d’água. Mas, só conseguiu puxar um pouco, deixando próximo as margens. Foi preciso à ação de um cavalo Scania para resgatar completamente a caminhonete.

O motorista que chegou ao local, exibindo-se com manobras perigosas, teve que aguardar a chegada de um caminhão guincho, que levou o veículo do local.

Agora a caminhonete deverá passar por uma revisão, onde com certeza o orçamento terá um preço salgado. Mas, ao menos o veículo saiu do rio limpinho, após um banho forçado nas águas do Paranazão.

Veja o vídeo postada por uma internauta no You Tube


Após série de manobras perigosas, condutor perdeu controle do veículo e acabou dentro do Rio Paraná (Fotos: Reprodução Facebook)

Vendo a situação desesperada do motorista, algumas pessoas entraram no rio para ajudar no resgate do veículo

Resgate foi demorado e além das pessoas, dois veículos uma Santana Quantum e um cavalo Scânia foram utilizados no resgate

https://youtube.com/watch?v=IsdrgeVJAqQ

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.