23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

08 de Maio: Sestini dá dicas para presentear três estilos de mães

Mães executivas, descontraídas ou fashionistas, todas merecem ganhar uma bolsa que combine com seu estilo

Vem chegando o Dia das Mães e a Sestini, uma das principais empresas no segmento de malas, mochilas e acessórios do país, traz dicas para ajudar os filhos na escolha do melhor presente. Considerando que há diversos estilos e perfis de mães, a marca dá o passo a passo para quem quer investir numa bolsa, sem correr risco de errar no mimo.

Mães Executivas: esse tipo de mulher empoderada, que equilibra a vida pessoal e profissional, precisa de uma bolsa ampla que possa carregar suas ferramentas de trabalho como laptop, documentos, além de maquiagem e itens pessoais.

08 de Maio: Sestini dá dicas para presentear três estilos de mãesCom alças de mão e de costas, totalmente regulável, a mochila Slim Sestini Liv possui porta chaves e zíper com trava especial antifurto e conta com bolso lateral, frontal e interno com organizadores para manter os pertences devidamente separados.
A Pasta Executiva Sestini Scarf possui sistema de alça 2 em 1, podendo ser transportada tanto na mão como na transversal. Com bolso frontal com fechamento em zíper, tem compartimento para laptop e organizador interno.08 de Maio: Sestini dá dicas para presentear três estilos de mães

Mães Descontraidas: são adeptas de um estilo mais despojado que flerta com o casual. Elas precisam de um acessório que acompanhe seu cotidiano, sem deixar de lado informações de moda que enriquecem até mesmo os looks mais básicos.

08 de Maio: Sestini dá dicas para presentear três estilos de mãesA Mochila Sestini Magic Rosas é versátil e te acompanha em diversas ocasiões, além de ser a única com 5 segredos! Com alça de costas espumadas, que proporcionam maior conforto para os ombros, possui ainda bolso com tira-cartão permitindo rápido acesso, bolso para celular, com organizador de fone de ouvido, bolso escondido nas costas, e puxadores com trava especial anti-furto, ideal para manter os pertences em segurança.
Uma frasqueira é ideal para as mamães que preferem um produto mais robusto e ao mesmo tempo elegante. Por isso, a Frasqueira Grande Viena produzida em ABS tem uma textura diferente e abertura principal por zíper, bolso frontal para guardar pequenos objetos, alça de mão, podendo ser transportada também através da alça de ombro, que é removível.08 de Maio: Sestini dá dicas para presentear três estilos de mães

Mães Fashionistas: elegantes e antenadas com o circuito da moda, essas mães não dispensam um acessório como a bolsa. Para elas, o item é mais do que uma peça coringa e tem que trazer informações e contemporaneidade.

08 de Maio: Sestini dá dicas para presentear três estilos de mães
A Bolsa Transversal Sestini Liv, com suas alças transversais que podem ser removidas, é literalmente o acessório coringa da mamãe fashionista. Além de ir com qualquer look, o modelo traz um organizador interno e bolso externo de fácil acesso.

Sobre a Sestini

Referência no segmento de bolsas, malas e acessórios, a Sestini atua no mercado há mais de 25 anos, lançando anualmente cerca de dois mil produtos. Conquistou, ao longo deste período, prestígio entre todos os públicos, do infantil ao adulto e hoje é reconhecida por ser uma marca capaz de unir qualidade, inovação, estilo e preços acessíveis. Os produtos da rede estão disponíveis por meio de lojas franqueadas, multimarcas e e-commerce.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.