33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

1º dia de ‘Nome Limpo’ realiza mais de 400 atendimentos em Três Lagoas

13/09/2017 16h53

Evento ainda teve mais de 370 consultas ao SPC e SERASA.

Ygor Andrade

Acontece neste momento, na sede da ACITL, a 1ª edição da ‘Ação Nome Limpo’, que tem por objetivo colocar frente a frente, empresas e seus clientes para que renegociem as dívidas de uma maneira mais fácil. A ideia, que partiu de ume reunião entre a presidente da Associação comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL), Glacucia Jaruche, e do Diretor do Procon de Três Lagoas, Mohamed Jarouche.

Segundo informações da presidente da ACITL, até às 16h foram feitos mais de 400 atendimentos, e mais 370 consultas ao SPC e SERASA. “A ação é importante, por que, além de movimentar o comércio, na tentativa de encontrar solução para que os pagamentos aconteçam, tanto o comerciante, quanto o consumidor, ficam satisfeitos com o diálogo e aumenta a confiança no comércio local”, disse a presidente da ACITL, Glaucia Jaruche.

Da mesma opinião compartilha o diretor do Procon, Mohamed Jarouche. “É uma chance que temos de aproximar o consumidor do comerciante, isso é muito importante”, explicou.

O evento acontece até às 19h desta quarta-feira (13) e continua na quinta-feira, à partir das 10h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, na Rua Wilson de Carvalho Viana, n° 519, no bairro São Jorge, próximo à Rodoviária.

Evento tem a participação de mais de 30 empresas da cidade. (Foto: Prefeitura de Três Lagoas)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.