19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

1ª Exposição de Rosas do Deserto tem mais de 200 variedades de flores

25/04/2018 09h25

Evento foi aberto hoje com um café da manhã. Flores são ótimas opções para o Dia das Mães

Redação

A primeira exposição de Rosas do Deserto da Mademinas foi aberta nesta quarta-feira, 25, às 7h. Para marcar o início do evento, os empresários ofereceram um simpático café da manhã aos presentes.

Os empresários Valdir Gaiteiro e WIlmar Blan construíram o Espaço Verde no pátio da empresa, onde 200 variedades das flores estão em exposição. Também há a venda de flores. Os preços variam de acordo com o tamanho e a espécie da flor.

A intenção dos empresários é uma dar mais uma opção aos seus clientes, para decorar o jardim e o interior das suas casas. Além disso, com a proximidade do Dia das Mães, presentear com flores é uma oportunidade de oferecer um presente que durará por muito tempo e ficará para sempre na memória das mães.

A Mademinas fica na avenida Clodoaldo Garcia, na saída para Campo Grande, quase em frente ao Crase. Se você quiser conhecer ou comprar a sua flor, aproveite o dia de hoje: o café com petiscos será servido até as 20h de hoje. A exposição vai até dia 13 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99817-1242 e 99626-5231.

A primeira exposição de Rosas do Deserto da Mademinas foi aberta nesta quarta-feira (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.