16/04/2013 14h08 – Atualizado em 16/04/2013 14h08

Os jovens foram capturados em Ribas do Rio Pardo

Ambos confessaram o crime, com um deles foi localizado um revólver calibre 357 sem munições.

Ricardo Mendes

Policiais Militares do 10º BPM (Pelotão de Ribas do Rio Pardo), nesta madrugada de terça-feira (16), foram acionados via 190 para atender ocorrência para abordarem uma dupla de homens que estariam trafegando pela cidade com um veículo Fiat Uno Mille SX, cor cinza, placa de Campo Grande (MS), que teria queixa de furto.

Em rondas no intuito de localizar os acusados, na rua Deoclides Batista Ramos, no bairro Estoril III, por volta das 02h 30min, os Policias Militares se depararam com dois jovens, que estavam tentando arrombar uma residência no endereço citado, foi feita abordagem, eles estavam de posse de uma lanterna, um notebook, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

No terreno da residência que estava sendo arrombada, foi localizado o veículo em questão, que confirmou ter registro de furto, que ocorreu na capital de Campo Grande (MS) em 09 de abril de 2013.

No interior do veículo foram localizados roupas, alimentos, um aparelho televisor, um aparelho de som e um botijão de gás de cozinha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, dois jovens, um de vinte anos e outro de vinte e dois anos, ambos confessaram o crime, com um deles foi localizado um revólver calibre 357 sem munições.

Os jovens foram encaminhados à Delegacia, juntamente com o armamento e veículo recuperado.

Jovens foram presos em Ribas do Rio Pardo e eles estavam em um Fiat Uno que havia sido furtado na capital (Foto: Assessoria PM)

Comentários