23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

10ª Feira do Livro segue até sexta-feira na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”

11/11/2015 09h07 – Atualizado em 11/11/2015 09h07

Mostra que é realizada das 8h às 20h possui livros a partir de um real, apresentações e oficinas para o público participante

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura, realiza até esta sexta-feira (13) a 10ª edição da Feira do Livro. O evento que tem como objetivo mostrar a importância da leitura e possibilitar que todos tenham acesso a títulos de diversos gêneros acontece na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”, das 8h às 20h.

Nesse ano, o tema será Manoel de Barros, poeta brasileiro que faleceu no ano passado, em Campo Grande. Durante o evento os alunos poderão comprar livros com preços a partir de um real. Serão realizadas também oficinas para crianças e educadores, apresentações de curtas-metragens, contação de histórias e apresentações musicais.

A bibliotecária Fabiana Gomes informa que as escolas que tiverem interesse em levar os alunos para visitar a feira devem agendar o transporte pelo telefone 3929-1484, com o Dalmo.

Fabiana ressalta também que serão realizadas oficinas até o dia 13 de novembro com crianças a partir de 10 anos e que nesta quarta-feira (11) será promovido o curso de contação de histórias com os professores e que as inscrições devem ser efetuadas na Biblioteca Municipal ou pelo telefone 3929-1039.

PROGRAMAÇÃO

Confira abaixo a programação da 10ª Feira do Livro para os próximos dias:

(*) Assessoria Prefeitura Três Lagoas

Escolas que tiverem interesse em levar os alunos para visitar a feira devem agendar o transporte pelo telefone 3929-1484, com o Dalmo.(Foto:Assessoria)

10ª Feira do Livro segue até sexta-feira na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.