28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

10ª Feira do Livro teve início nesta terça-feira, na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”

03/11/2015 14h40 – Atualizado em 03/11/2015 14h40

Mostra que será realizada até o dia 13 de novembro possui livros a partir de um real, apresentações e oficinas para o público participante

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura, iniciou nesta terça-feira (03) a 10ª edição da Feira do Livro. O evento que tem como objetivo mostrar a importância da leitura e possibilitar que todos tenham acesso a títulos de diversos gêneros acontece na Biblioteca Municipal “Rosário Congro” até o dia 13 de novembro, de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h.
Nesse ano, o tema será Manoel de Barros, poeta brasileiro que faleceu no ano passado, em Campo Grande.

Durante o evento os alunos poderão comprar livros que custarão a partir de um real. Haverá também oficinas para crianças e educadores, apresentações de curtas-metragens, contação de histórias e apresentações musicais.

A administradora Ozana Bernardes esteve na abertura da feira e disse que sempre prestigia o evento. “É uma ótima oportunidade de adquirir livros que normalmente não encontramos nas livrarias da cidade e com preços bem acessíveis. Na edição do ano passado levei para casa 11 exemplares. A leitura é muito importante, por isso sempre incentivo os meus filhos a ter a prática de ler”.

A bibliotecária Fabiana Gomes informa que as escolas que tiverem interesse de levar os alunos para visitar a feira devem agendar o transporte pelo telefone 3929-1484, com o Dalmo.

Fabiana ressalta também que as oficinas que estão previstas para ser realizadas entre os dias 09 e 13 de novembro com crianças a partir de 10 anos e o curso de contação de histórias que será promovido no dia 11 de novembro com os professores, possuem vagas limitadas e as inscrições devem ser efetuadas na Biblioteca Municipal ou pelo telefone 3929-1039.

PROGRAMAÇÃO

Confira abaixo a programação da 10ª Feira do Livro:

(*) Assessoria Prefeitura Três Lagoas

Nesse ano, o tema será Manoel de Barros, poeta brasileiro que faleceu no ano passado, em Campo Grande (Foto:Assessoria)

10ª Feira do Livro teve início nesta terça-feira, na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.