20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

11ª Edição do Meu Bairro Limpo acontecerá em cinco bairros de Três Lagoas

10/09/2018 14h43

Equipe passará recolhendo o lixo na sexta-feira

Redação

A Campanha Meu Bairro Limpo já somou 865 caminhões de lixo recolhidos durante a campanha. Na décima etapa foram 76 caminhões. Até agora 37 bairros de Três Lagoas já receberam a ação. Os próximos bairros serão Jardim dos Ypês, Jardim Angélica, Jardim Brasília, Vila Zuque e Nova Três Lagoas, na próxima sexta-feira (14).

Além de evitar o aparecimento de animais peçonhentos e alguns insetos desagradáveis, a grande preocupação da Prefeitura é com o número de casos de dengue, que aumentou desde o último ano. O “Meu Bairro Limpo” busca evitar com que os moradores acumulem objetos que possam conter a água e virar foco do mosquito transmissor da dengue.

As equipes ESTÃO RECOLHENDO pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água. Por outro lado, como vem sendo orientada a população, no “Meu Bairro Limpo”, as equipes NÃO RECOLHEM terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes.

Além disso, é importante que a população deposite os seus descartes na calçada em frente a sua residência na quinta-feira, para que no dia seguinte, logo pela manhã, os caminhões já possam recolher, pois as equipes passam uma única vez em cada rua.

(*) Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

11ª Edição do Meu Bairro Limpo acontecerá em cinco bairros de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.