18/08/2014 10h30 – Atualizado em 18/08/2014 10h30

Neste último sábado (16/08), por volta das 23h15, a Polícia Militar de Paranaíba, durante abordagem, efetuou a prisão de jovem de 18 anos por tráfico de drogas

Da Redação

Neste último sábado (16/08), por volta das 23h15, a Polícia Militar de Paranaíba, durante abordagem, efetuou a prisão de jovem de 18 anos por tráfico de drogas.

Os policiais militares se encontravam realizando policiamento ostensivo preventivo pela Rua Bruno Mariano de Faria, na Vila Santo Antônio, quando visualizaram um jovem em situação suspeita. O jovem, ao avistar a viatura, tentou simular que estaria entrando em uma residência, no entanto, como não adentrou a residência e aparentou nervosismo, os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal.

Foi encontrada na posse do referido jovem uma caixa de sapatos, sendo que no interior da mesma havia uma balança artesanal, um celular e cinco sacolas, cada qual contendo uma porção de maconha, totalizando aproximadamente 500 gramas da droga. Imediatamente foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

(*)Com informação de Policia Militar

Comentários