13/04/2016 15h56 – Atualizado em 13/04/2016 15h56

13º BPM promove seminário com reconhecido atleta de jiu-jítsu no projeto “ReAção”

Leandro Pedrosa, atleta detentor de importantes e reconhecidos títulos, foi o seminarista colaborador

Da Redação

No início desta semana, o comando do 13º Batalhão de Polícia Militar, através do projeto “ReAção”, promoveu mais uma palestra de jiu-jítsu com reconhecido atleta da arte marcial.

O seminário foi realizado na sede do 13º BPM, no município de Paranaíba, com a participação dos adolescentes integrantes do projeto e sob a supervisão de Walter Lacerda de Lima, 3º sargento da Polícia Militar e instrutor dos jovens. O seminarista colaborador, dessa vez, foi Leandro Pedrosa, atleta que é detentor de importantes e reconhecidos títulos, terceiro colocado faixa marrom absoluto para mundial Abu Dhabi 2014, campeão da categoria copa Okinawa 2014 – MG, campeão absoluto na copa Okinawa 2014, campeão mundial faixa marrom pesado 2014 em São Paulo – CBJJE, entre outros títulos.

O evento se realizou com o objetivo de aprimoramento técnico dos adolescentes e o fortalecimento dos princípios inerentes ao jiu-jítsu, justiça, lealdade, sinceridade, polidez, benevolência, coragem, honra e humildade. Os aspectos marcantes foram o interesse dos jovens, a dedicação, o entusiasmo e diante do observado, a esperança, através do ReAção, de um promissor futuro aos nossos jovens.

(*) Notícias MS

O seminário teve a participação dos adolescentes integrantes do projeto e sob a supervisão de Walter Lacerda de Lima, 3º sargento da Polícia Militar e instrutor dos jovens (Foto: Notícias MS)

Comentários