20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

2º Batalhão da Polícia Militar recebe visita técnica do GACEP

27/04/2016 15h00 – Atualizado em 27/04/2016 15h00

Nesta manhã de 27 de abril (quarta-feira), o 2º BPM recebeu a visita de promotoras do Grupo de Atuação Especial de Controle Externo de Atividade Policial

Assessoria

Na oportunidade reuniram se com o comando da unidade e acompanhadas do Ten Cel José Aparecido de Moraes, conheceram as instalações da sede, o funcionamento das seções administrativas, o setor de videomonitoramento e o centro de operações Polícial Militar-COPOM.

O controle externo da atividade policial pelo Ministério Público tem como objetivo manter a regularidade e a adequação dos procedimentos empregados na execução da atividade policial, bem como a integração das funções do Ministério Público e das Polícias, voltada para a persecução penal e o interesse público, atentando, especialmente, para o respeito aos direitos fundamentais assegurados na Constituição Federal e nas leis, em especial o direito à segurança pública.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Nesta manhã de 27 de abril (quarta-feira), o 2º BPM recebeu a visita de promotoras do Grupo de Atuação Especial de Controle Externo de Atividade Policial. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.