28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

2º Batalhão de Polícia Militar realiza formatura na manhã dessa sexta

18/03/2016 17h17 – Atualizado em 18/03/2016 17h17

O ponto alto da formatura foi a apresentação dos Cabos recém formados que fizeram curso no CEFAP

Daniela Silis

Na manhã dessa sexta-feira (18), o 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas reuniu a tropa para formatura no plenário da Câmara Municipal. Durante o evento, o comandante do 2º BPM, tenente coronel, José Aparecido de Morais falou sobre o cotidiano da instituição, escalas e eventos que serão realizados.

Também foram pautadas na reunião as “parceria público privada” que está formando em prol do 2º BPM, como a realizada com a empresa Fibria, em reunião realizada essa semana. A empresa fará um repasse de R$ 400 mil para investimentos na Polícia Militar e Segurança Pública de Três Lagoas. Serão entregues duas viaturas, equipamentos e materiais previstos para o início do mês de junho.

O tenente ainda falou que os policiais militares não devem tratar de forma diferente a ninguém. “Devemos tratar aqueles que estão descalços, de bermudas e sujos da mesma forma com que tratamos alguém de terno”, afirmou. E lamentou que alguns militares ainda ajam de maneira contrária.

O evento foi aberto com uma apresentação de música da professora Cidinha Campos, com voz e violão. O ponto alto da formatura foi a apresentação de cerca de 23 Cabos recém formados que fizeram curso no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Profissionais em Segurança (CEFAP). Os policiais militares também receberam elogios por suas ações neste mês.

O tenente coronel José Aparecido de Morais durante reunião com tropa de formatura no plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas na manhã dessa sexta-feira (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.