34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

2º BPM cumpre 2 mandados de prisão

11/04/2016 09h13 – Atualizado em 11/04/2016 09h13

No dia 08 de abril (sexta-feira) os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o cumprimento de 02 (dois) mandados de prisão.

Assessoria

No dia 08 de abril (sexta-feira) os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o cumprimento de 02 (dois) mandados de prisão.

Uma guarnição policial militar foi designada a atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Nova, onde o amasio da solicitante estava agressivo devido ao termino do relacionamento. No local do fato os militares realizaram prisão do indivíduo e durante a checagem policial e consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão e foi constatado que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Judicial de Presidente Epitácio – SP.

A segunda prisão de deu quando um homem procurou os policiais militares para obter informações sobre suas condições perante a justiça e durante consultas os milicianos verificaram que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Cível de Três Lagoas.

Diante as situações ambos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia para cumprimento dos mandados

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Diante as situações ambos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia para cumprimento dos mandados. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.