17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

2º BPM deflagra operação Três Lagoas Tranquila com apoio de aeronave da capital

12/06/2015 15h42 – Atualizado em 12/06/2015 15h42

2º BPM deflagra operação Três Lagoas Tranquila com apoio de aeronave da capital

O apoio aéreo contou com a presença de cinco policiais militares da equipe do CGPA (Coordenaria Geral de Policiamento Aéreo) da capital

Assessoria

Por volta das 15h30 desta quinta feira (11) foi deflagrada na cidade de Três Lagoas a Operação Três Lagoas Tranquila. As ações tiveram por objetivo realizar abordagens de pessoas e veículos suspeitos, além da realização de blitz policial em vários pontos da cidade, visando retirar de circulação pessoas com mandado de prisão, armas de fogo, drogas e outros ilícitos.

A operação contou com a participação de mais de 50 policiais militares, 13 viaturas, 05 motocicletas do grupo GETAM e também o apoio de uma aeronave da SEJUSP (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

O apoio aéreo contou com a presença de cinco policiais militares da equipe do CGPA (Coordenaria Geral de Policiamento Aéreo) da capital, e tinha como objetivo auxiliar as equipes que realizavam as abordagens por terra, e caso necessário, perseguir suspeitos em supostas tentativas de fugas.

Durante as ações foram abordadas cerca de 250 pessoas e 325 veículos, além de 13 estabelecimentos comerciais, sendo realizadas incursões em vários bairros da cidade, tais como: Vila Verde, Jardim Violetas, São João, Vila Alegre e Vila Piloto.

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Aeronave da SEJUSP (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.