26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

2º BPM prende dois adolescentes por roubo de celular

16/03/2016 17h42 – Atualizado em 16/03/2016 17h42

Os dois casos aconteceram na noite de ontem. Os aparelhos foram recuperados

Assessoria

Dois adolescentes foram presos na noite de ontem, terça-feira (15), por roubo à celular. Os dois casos foram atendidos pela guarnição das Rondas Táticas do Interior (ROTAI) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas. A primeira ocorrência aconteceu às 19h, por um adolescente de 15 anos, e o segundo as 22h30, por um 17. Ambos os aparelhos foram recuperados.

O 2º BPM foi solicitado a atender uma ocorrência onde um jovem de 15 anos realizou o roubo de um telefone celular de uma moça que trafegava na via. Durante diligências os militares lograram êxito em localizar o jovem com as características descritas pela vitima e recuperaram o aparelho roubado.

O menor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de roubo

Já as 22h30, 2º BPM realizava patrulhamento preventivo no bairro Lapa quando efetuou abordagem policial a um jovem e, durante checagem no sistema SIGO, foi verificado que o telefone celular Motorola/G2 que estava em sua posse era produto de roubo mediante emprego de arma branca (faca), ocorrido no dia 13 de fevereiro de 2015 na área central da cidade.

Em entrevista com o adolescente foi relatado que o celular foi adquirido por um desconhecido com o valor inferior ao de mercado, no que foi realizado sua detenção e encaminhamento à Delegacia de Polícia onde foi apresentado a autoridade policial.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Adolescente de 15 anos preso por receptação na noite de ontem (15) em Três Lagoas (Foto: Assessoria)

Adolescente de 17 anos que diz ter comprado o celular roubado por preço mais baixo que o mercado (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.