24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

2º BPM prende jovem de 23 anos por tráfico de drogas em Três Lagoas

31/03/2016 11h26 – Atualizado em 31/03/2016 11h26

No dia 30 de março (quarta-feira), os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um jovem pelo crime de tráfico de drogas

Assessoria

Os policiais militares da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) realizavam policiamento preventivo no bairro Jardim Eldorado quando ao passarem defronte uma residência, alvo de denuncias versando que este imóvel seria um ponto de venda de drogas. Abordaram um jovem de 23 anos que trazia consigo uma lata de achocolatado contendo em seu interior 27 “paradinhas” de maconha.

Durante entrevista, o indivíduo confessou o tráfico de drogas apontando em um terreno vizinho, o local onde havia escondido os apetrechos utilizados no preparo da droga para a venda, uma balança de precisão e um rolo de papel filme. Afirmou que a quantia de R$ 110,00 que estava em um de seus bolsos era proveniente da venda de 15 “paradinhas” e que já teria gasto parte de dinheiro.

Diante o fato o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante pelo crime de trafico de drogas, com uma pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Objetos apreendidos pela Polícia Militar, que estava em posse do jovem de 23 anos. (Foto: Assessoria)

Diante o fato o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.