24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

2º BPM prende mulher de 35 anos por tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão

15/03/2016 12h07 – Atualizado em 15/03/2016 12h07

A mulher, residente do bairro Interlagos, é suspeita de praticar o comércio de drogas em sua residência

Assessoria

No dia 14 de março, por volta das 19h os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher de 35 anos pelo crime de tráfico de drogas e recuperaram bens furtados.

Os policiais militares das Rondas Táticas do Interior (ROTAI) do 2º BPM realizavam policiamento preventivo no bairro Interlagos quando receberam informações de que uma mulher estaria realizando o comércio de drogas em uma residência. Após monitorarem o local informado, foi realizada a incursão no imóvel, onde abordaram dois usuários de droga e a senhora denunciada, a qual possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas em 24 de fevereiro de 2016.

Durante buscas, foram localizados 07 porções de maconha e alguns objetos furtados, dentre eles uma bicicleta Caloi/Poti de cor vermelha que foi subtraída de seu proprietário no dia 28 de dezembro de 2015.

Diante o fato, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou o flagrante e realizou o cumprimento do mandado de prisão.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Mulher suspeita por comércio de drogas em residência no Interlagos (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.