27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

2º BPM realiza a prisão em flagrante de autor de Lesão Corporal Violência Doméstica

19/04/2016 17h17 – Atualizado em 19/04/2016 17h17

O autor da agressão foi encaminhado à Delegacia de Atendimento a Mulher, onde foi ratificado a prisão em flagrante

Assessoria

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 27 anos, por volta das 8h50 dessa terça-feira (19), que havia lesionado sua esposa.

Os policiais militares da radiopatrulha do 2º BPM foram solicitados a atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Alto da Boa Vista, onde segundo informações de populares um homem estaria agredindo fisicamente uma mulher com um bastão de madeira a desmaiando e posteriormente a colocado em um veículo e se evadido do local.

Durante diligencias receberam novas informações de que o casal estaria no bairro Santo André e que o indivíduo ainda se encontrava agredindo a senhora, situação está que foi visualizada por um policial civil que prontamente interveio em socorro da vítima, que é esposa do agressor e se encontrava bastante lesionada.

Diante o fato o autor das agressões recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Atendimento a Mulher, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal – violência doméstica (Lei Maria da Penha).

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

O autor da agressão foi encaminhado à Delegacia de Atendimento a Mulher, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.