27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

2º BPM realiza prisão de autores de roubo e cárcere privado

21/10/2015 10h53 – Atualizado em 21/10/2015 10h53

Por volta das 20h da terça feira (20/10), a Polícia Militar recebeu denúncia sobre o paradeiro de um possível autor de um crime de roubo mediante cárcere privado

Assessoria

Autores após subtraírem um caminhão, mantiveram a vítima amarrada e em cárcere privado.

Com base nas informações, policiais militares em conjunto com uma equipe da Polícia Civil de Três Lagoas deslocaram até a residência de um adolescente de 17 anos, localizada no Jardim Imperial, e por lá foram recebidos por homem de 32 anos, que se apresentou como proprietário do imóvel.

Em entrevista, o homem negou que havia mais alguém na residência, porém neste momento uma pessoa saiu correndo pelos fundos da casa e tentou pular o muro, entretanto, o suspeito foi alcançado e abordado por uma equipe que realizava um cerco tático no local.

O suspeito foi identificado como um adolescente de 17 anos, pessoa esta apontada como alvo da denúncia e autoria do crime. Em entrevista, o infrator confessou o crime de roubo do caminhão e cárcere privado da vítima, informando inclusive detalhes de como teria ocorrido o crime. O autor delatou também a participação de outros dois comparsas no crime, informando a localização de ambos.

As equipes deslocaram nos locais apontados e conseguiram deter os comparsas, onde os mesmos foram identificados como um homem de 21 anos de idade e um adolescente de 16 anos de idade. Na residência do autor de 21 anos foi localizado um revolver calibre 38 municiado como três munições intactas e uma deflagrada, arma de fogo esta provavelmente utilizada no crime.

Em entrevista, os três autores confessaram o crime, porém não passaram maiores informações sobre a localização da vítima. Equipes realizaram diligências em busca da vítima, porém não obtiveram êxito. O caminhão roubado foi localizado e recuperado pela Polícia Militar na cidade de Brasilândia.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelos crimes de roubo e cárcere privado, sendo os mesmos encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis.

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelos crimes de roubo e cárcere privado (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.