29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

2º BPM Realiza Sarau em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

09/03/2016 16h35 – Atualizado em 09/03/2016 16h35

Mulheres três-lagoense receberam rosas e foram homenageadas com um coquetel ao som da Orquestra de Viola e Quinteto de Cordas

Assessoria

Na terça-feira, oito de março, o Tenente Coronel José Aparecido Moraes, comandante do 2º BPM ofereceu um Sarau em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento foi realizado na área social do 2º Batalhão, onde o comandante da unidade recepcionou os convidados, e as mulheres da sociedade três-lagoense, que receberam rosas e foram homenageadas com um coquetel ao som da Orquestra de Viola e Quinteto de Cordas, ressaltando a importância da mulher.

O Diretor da Regional ABSS de Três Lagoas, 1º Sargento Eduardo, falou sobre a importância da gentileza e empatia com as mulheres que muitas vezes enfrentam jornada tripla. O Presidente Regional da ACS de Três Lagoas, Cabo Gislomar, também lembrou a luta das funcionárias mortas no incêndio em uma fábrica de Nova Iorque, motivo da data do “Dia Internacional da Mulher”, e terminou dizendo que a luta por igualdade continua.

O comandante do 2º Batalhão, Ten. Cel. Moraes, anfitrião da festa, reconheceu a qualidade de seu efetivo como um todo. Declarou que faz questão de ter a sociedade participando dentro do batalhão. E, por fim, deixou sua mensagem sobre a luta das mulheres por direitos iguais: “Amor próprio! Ninguém aceita viver sob o abuso se tiver amor próprio”.

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM

Tenente Coronel José Aparecido Moraes, comandante do 2º BPM, anfitrião do Sarau em homenagem ao Dia Internacional da mulher (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.