19/10/2015 14h28 – Atualizado em 19/10/2015 14h28

Durante os dias 16 a 18 de outubro de 2015, o 2º Batalhão de Polícia Militar, deflagrou na cidade de Três Lagoas uma operação denominada ‘‘Cidade Tranquila’’

Assessoria

Com o objetivo de aprender armas de fogo, drogas ilícitas e capturar pessoas com mandado de prisão cumprido, visando proporcionar uma maior sensação de segurança à população.

Destaca uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo registrada por volta das 02h de sábado (17), onde após uma abordagem realizada pelo grupo Rotai, uma pessoa de 20 anos foi presa portando um revolver calibre 357 municiado com seis munições intactas.

Destaca-se também uma abordagem realizada pelo Grupo GETAM em uma festa ilegal, onde várias pessoas menores de 18 anos estavam fazendo o uso de bebida alcóolica. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial para providências cabíveis.

O comando do 2º BPM ressalta que as abordagens em pessoas e veículos serão intensificadas, tudo com o objetivo de retirar de circulação pessoas criminosas e levar mais segurança à população.

SEGUE ABAIXO OUTROS RESULTADOS DA OPERAÇÃO:

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Os números foram significativos durante operação Cidade Tranquila (Foto:Assessoria)

Comentários