21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

2º BPM recupera 02 telefones celulares, 01 Bicicleta e prende receptadores

25/04/2016 09h38 – Atualizado em 25/04/2016 09h38

No final de semana os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram 02 telefones celulares e 01 bicicleta, produtos de roubo/furto e prenderam os receptadores.

Assessoria

No final de semana os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram 02 telefones celulares e 01 bicicleta, produtos de roubo/furto e prenderam os receptadores.

Os policiais militares do 2º BPM intensificaram as abordagens a pessoas em atitude suspeita, onde no dia 22 de abril (sexta feira) durante checagens constataram que o telefone celular da marca Moto/GI que estava na posse de um menor de 15 anos constava em busca no sistema policial. Em entrevista o menor relatou ter adquirido o aparelho com valor abaixo do preço de mercado, através de negociação realizada em rede social no grupo “Desapega Três Lagoas”.

O Segundo aparelho foi recuperado no dia 23 de abril (sábado) onde durante checagens os militares constataram que o telefone celular de marca Samsung que estava de posse de um homem de 29 anos havia sido furtado no dia 07 de março de 2016, no bairro São Jorge.

A última prisão por receptação se deu no dia 24 de abril (domingo) quando uma guarnição de radiopatrulha realizou abordagem de um jovem de 22 anos e constataram que a bicicleta que o mesmo conduzia havia sido furtada no dia 01 de abril em uma escola municipal, no bairro Jardim Bela Vista.

Em ambos os casos os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia para serem indiciados pelo crime de receptação e os objetos mencionados serão restituídos a seus proprietários.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

2º BPM recupera 02 telefones celulares, 01 Bicicleta e prende receptadores. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.