24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

2º BPM registra ocorrência de tráfico de drogas e recupera motocicletas furtadas

17/06/2015 12h09 – Atualizado em 17/06/2015 12h09

Em determinado pontos os suspeitos foram abordados e identificados como dois adolescentes de 16 anos de idade, sendo os mesmos bastante conhecido no meio policial pela prática de vários delitos.

Assessoria

Por volta das 10hs da última terça feira (16), uma equipe da Ronda Ostensiva e Tática do interior (ROTAI) realizava patrulhamento pelo Jardim Eldorado quando avistou duas pessoas que estavam cada um em um motocicleta em atitude suspeita, uma vez que os mesmos não estavam com capacete e também se mostraram bastante nervosos com a presença policial militar.

Foi dada ordem de parada aos suspeitos com sinais sonoros, entretanto, a ordem não foi obedecida, onde os suspeitos se evadiram em alta velocidade pela via pública, colocando a vida de transeuntes em risco.

Em determinado pontos os suspeitos foram abordados e identificados como dois adolescentes de 16 anos de idade, sendo os mesmos bastante conhecido no meio policial pela prática de vários delitos.
Em revista pessoa nada de ilícito foi encontrado com o abordado, porém em consulta ao sistema policial foi constatado que as motocicletas que os autores conduziam eram produtos de furtos, crimes realizados na data de 15 de junho deste ano.

Diante do flagrante os policiais militares resolveram proceder uma busca domiciliar na residência dos autores, onde após buscas, foi encontrado em uma residência vários papelotes de maconha que após pesados totalizaram 50 gramas. No local também foi encontrado vários objetos utilizados na preparação das drogas e outros 13 caixas de tonner que segundo os autores são produtos de furto.

Diante dos fatos os autores foram apreendidos em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e furtos, sendo encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis.

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.