27/09/2002 15h07 – Atualizado em 27/09/2002 15h07
As brigas que envolviam o casal Edvaldo Santos Sena, 29 anos, e Regina Souza Carvalho, 28 anos, tiveram um final trágico. Um certeiro golpe de faca no abdômen do eletricista pôs fim às desavenças. O fato ocorreu no interior da residência do casal, na Avenida Irmã Dulce, 18, Águas Claras, periferia de salvador. Policiais da 13ª Delegacia tomaram conhecimento, através dos vizinhos, que Edvaldo e Regina constantemente estavam brigando, principalmente quando ele chegava em casa fazendo uso de bebida alcoólica. Pela manhã, eles discutiram. Naquela oportunidade, Regina já tinha dito para o companheiro: “Você está brincando com a verdade”. Horas depois, ao retornar para casa, o eletricista teve uma nova briga com a mulher.
Dessa vez a mulher pegou uma faca e aplicou um golpe no companheiro. Enquanto ela fugia, os vizinhos providenciavam a remoção do rapaz para o Hospital Eládio Lasserie, em Cajazeiras, onde morreu. A mulher fugiu para a casa de parentes em Paripe, não sendo localizada.
Os pais de Edvaldo, Antônio Luís Souza e Neuza Santos Sena, estiveram na tarde de ontem no Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues, cuidando da liberação do corpo. O sepultamento aconteceu na tarde de ontem, no Cemitério da Quinta dos Lázaros.
Um corpo, provavelmente de um homem, carbonizado e em avançado processo de decomposição, foi encontrado por populares, na manhã de ontem, nas proximidades do povoado de Palmares, município de Simões Filho, a 22 km de Salvador. Ele estava a cerca de 20 m da margem da pista da BR-324, altura do KM-10 (C.R.).
Fonte: ATARDE Online



