02/10/2002 13h03 – Atualizado em 02/10/2002 13h03
“Nossa meta é promover o desenvolvimento sustentável de Mato Grosso do Sul, amparando as ações do governador Zeca e buscar atrair investimentos que produzirão mais empregos para os sul-mato-grossenses, de forma a preservar o bem-estar da população”.
A frase é do candidato do PT ao Senado Federal, Delcídio Amaral, satisfeito com os resultados da campanha, lhe dando garantias de que vai ser eleito o primeiro senador do PT na história de Mato Grosso do Sul. Para ele, passadas as eleições, “começa a tarefa árdua, mas gratificante, de prosseguirmos com os projetos de crescimento do Estado, iniciados em 1999 na administração do PT, de forma a embasar também o futuro, representado no programa de Lula na Presidência da República”.
Delcídio Amaral tem certeza de que, tanto o governador Zeca quanto Luís Ignácio Lula da Silva estão muito próximos de uma grande vitória, já no primeiro turno. “Depois do dia 6 de outubro, Mato Grosso do Sul e o Brasil tomarão outro rumo, aquele da seriedade, da competência, do dinamismo das ações em prol do povo, da geração de mais emprego e melhoria de renda; da comida na mesa do trabalhador e do amparo à criança, ao idoso e às mulheres, principalmente das classes menos favorecidas”, preconizou ele.
O candidato petista ao Senado afirma estar confiante de que vai ser eleito e trabalha, com sua equipe, para levar adiante os seus projetos, que visam baratear o custo de vida do trabalhador, assim como os transportes e sustentar o desenvolvimento do Estado (Gás do Povo); incentivar as empresas a contratarem o jovem, no seu primeiro emprego (Profissionais do Futuro), entre outras ações. “Estou pronto para assumir o futuro”, conferiu Delcídio.
Fonte: MS Notícias