11/10/2002 10h58 – Atualizado em 11/10/2002 10h58
A Polícia de Mato Grosso procura pistas que levem à prisão do estuprador que matou uma jovem de 15 anos na madrugada de quarta-feira. Dois indícios encontrados se relacionam com um suspeito, que tem o nome mantido em sigilo.
A estudante Débora Cristina Nunes de França, de 15 anos foi morta com oito facadas em Cuiabá. Para o delegado Simael Ferreira, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime tem características de ter sido praticado por um maníaco. Apesar da ausência de testemunhas, o delegado garantiu que pelo menos uma pista já é fundamental nas investigações.
Simael Ferreira revela que o sadismo é evidente na morte de Débora e que o maníaco agiu com requintes de perversidade, pois a vítima não teve chance de defesa. O delegado também garantiu que, apesar do mistério, o caso não vai cair no esquecimento e que o assassino pode ser preso a qualquer momento.






