22.7 C
Três Lagoas
domingo, 12 de abril de 2026

Governo distribui equipamentos contra o crime doados pelos EUA

15/10/2002 17h07 – Atualizado em 15/10/2002 17h07

A Secretaria Nacional de Segurança Pública vai doar equipamentos de Segurança Pública para o combate a entorpecentes na região norte.

A entrega está prevista para amanhã em Porto Velho (RO). Na sexta-feira (18), a entrega dos equipamentos será em Cuiabá (MT).

Os equipamentos foram doados pelos Estados Unidos ao governo brasileiro, com o objetivo de aumentar a capacidade brasileira no combate ao narcotráfico na fronteira internacional da região norte do Brasil.

Além de computadores e impressoras, as delegacias de combate ao narcotráfico receberão binóculos infravermelhos, coletes salva-vidas e à prova de balas, além de cofre para guarda de material.

Fonte: Dourados

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.