17/10/2002 17h03 – Atualizado em 17/10/2002 17h03
Silvia Regina Bassetto
16/10/2002
O idoso será destaque na manhã desta sexta-feira (18) em Três Lagoas. A Prefeitura, através das Gerências de Esporte, Saúde e Assistência Social, em parceria com o Lions Clube, Supermercados Passarelli e SESC, estará realizando um dia de lazer para todos os treslagoenses da Melhor Idade em comemoração ao Dia do Idoso.
As atividades recreativas acontecerão no Centro Poliesportivo da Lagoa Maior. Os idosos que comparecerem irão participar de atividades esportivas como a aeróbica, vôlei, caminhada entre outras atividades adaptadas para a Melhor Idade. Durante a manhã uma equipe da Saúde estará realizando exames de diabetes e hipertensão. A Prefeitura calcula que aproximadamente 400 pessoas, pertencentes a Melhor Idade, participem das atividades.
Manhã de Lazer
Depois de percorrer todos os bairros de Três Lagoas a equipe do programa Manhã de Lazer, realizado pela Gerência de Qualidade de Vida, estará levando alegria e esporte para os moradores do Distrito do Arapuá, neste Domingo (19).
Das 7 às 12 horas da manhã, os moradores do Arapuá poderão se divertir com os torneios de truco, futebol de campo, voleibol masculino e feminino, malha, jogos de mesa e o concurso de dança. Segundo o Gerente de Esporte e Lazer, Ronaldo Pires da Costa, em breve as atividades recreativas da manhã de lazer serão realizadas no distrito de Garcias.
O Domingo de Lazer foi criado pela Administração Issam Fares com o objetivo de levar esporte e lazer para os bairros de Três Lagoas. No São João ele será realizado na Escola Municipal.




