05/11/2002 14h23 – Atualizado em 05/11/2002 14h23
5/11/2002
Por Roberta Escansette
Yasmin Brunet abriu o desfile da Kenzo no Copacabana Palace na segunda-feira (4), em prol da ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação), vestindo calça e blusa preta.
As socialites aplaudiram o bom desempenho da filha de Luiza Brunet na passarela. A mamãe coruja não deixou de cobrir a filha de elogios.
- Babei, babei, babei. Eu acho que ela está muito bem. Eu não fico nervosa quando Yasmin desfila porque ela está tão segura. Ela marca muito o terreno dela. Estou muito satisfeita com a filha que tenho.
Mesmo feliz de ter pai e mãe acompanhando os seus compromissos profissionais, Yasmin fica sem graça quando vê Luiza na platéia dos desfiles.
- Eu nunca quero vê-la, começo a rir. Hoje não foi diferente. Vi minha mãe no final do desfile e tive que rir. Mas o que importa é que além de fazer uma coisa que amo estou ajudando. Junto o útil ao agradável.
Yasmin trocou de roupa três vezes. Um dos modelitos da novata era mais curto e exibia as formas de menina. Luiza contou que o pai, Armando, fica um pouco enciumado com esse tipo de roupa.
- Queremos preservar a Yasmin, mas quando é trabalho tudo bem. O pai sempre reclama um pouquinho.
Ana Furtado e Caco Ricci também desfilaram para ajudar a ABBR.