24.2 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio de 2025

Issam Fares incentiva esporte em Três Lagoas

06/11/2002 14h20 – Atualizado em 06/11/2002 14h20

A Prefeitura através a assessoria de Esporte e Lazer, está realizando os Jogos Estudantis Treslagoense (JETS-2002). As partidas estão acontecendo no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha” desde a última Segunda-feira (04).

Segundo a coordenação do evento, os atletas estão encarando os jogos com muita seriedade, uma vez que vale vaga para os Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul (JEMS).

O Professor Sávio Bernardes que acompanha o desenrolar do JETS, acredita que apesar da inexperiência da categoria de 1989 a juventude estimula a vontade de vencer para a concretização de um sonho, que é participar no próximo ano no JEMS.

As modalidades esportivas que mais se destacaram nos jogos estudantis, são o futsal e vôlei, “mas o basquete nos surpreendeu com 04 equipes masculinas nas duas categorias. É o basquete feminino ficou fora da competição por não apresentar um número suficiente de equipes”, enfatizou.

Sávio afirmou ainda que uma outra surpresa foi o handebol que participa nas duas categorias, com várias equipes inscritas. “isto é sinal que a cidade está crescendo o setor esportivo do município está evoluindo, e nós estamos alcançando os nossos objetivos”, ressaltou.

Os jogos estão acontecendo de segunda às sextas-feiras, e se estenderão até o próximo dia 21. Segundo o Prefeito Issam Fares, “esporte é saúde e sem saúde não há vida. A administração municipal sempre que possível irá incentivar os atletas treslagoenses”, concluiu.

Célio Barros/Assessoria de Imprensa

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.