22.8 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro de 2025

Daniele Hypólito brilha na estréia do Mundial de Ginástica

21/11/2002 16h07 – Atualizado em 21/11/2002 16h07

O Brasil está nas semifinais de três dos quatro aparelhos no Campeonato Mundial de Ginástica Olímpica, que está acontecendo na Hungria.

Vice-campeã mundial de solo no ano passado, Daniele Hypólito ficou em terceiro lugar nas eliminatórias da modalidade, ontem. A ginasta do Flamengo ainda classificou-se no salto sobre cavalo, em 11º.

Carolina Molinari terminou em 11º na seletiva das barras assimétricas. Apenas na trave, o Brasil não conseguiu avançar com nenhuma representante.

As semifinais, com as 16 melhores em cada aparelho, serão disputadas amanhã. No masculino, hoje, participam Victor Rosa, Mosiah Rodrigues, Danilo Nogueira e Diego Hypólito, irmão de Daniele.

Fonte: Midiamax News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.