03/12/2002 13h30 – Atualizado em 03/12/2002 13h30
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Benjamim Chaia, fechou ontem um acordo com o comandante da Polícia Militar que vai reforçar o policiamento na área comercial da Capital de hoje até o dia 3 de janeiro. “Vão atuar 220 homens extra em toda a Capital”, informou Chaia, ao MS Notícias. “Vai dar segurança total para quem faz compra de Natal e para que vende”, afirmou. “Vai ser um aparato nunca visto até hoje na cidade”, emendou.
O acordo fechado com a Polícia Militar prevê policiamento na região central de Campo Grande e também nos pontos comerciais da Avenida Bandeirantes, da Eduardo Elias Zahran, da Coronel Antonino e nas Moreninhas.
A Associação Comercial se comprometeu perante a Polícia Militar a providenciar 440 refeições por dia para atender aos 220 policiais. “Vai ser almoço e juntar”, informou Chaia, revelando que o custo será de R$ 44.880,00 nos trinta dias de policiamento.
O custo calculado de cada refeição é de R$ 3,40. Segundo o dirigente, a despesa será divida entre os comerciantes. “Todo mundo tem de ajudar, afinal todos vão ser favorecidos”, afirmou.
Fonte: MS Notícias





