25 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Paraguaios que seqüestraram brasileira são condenados

04/12/2002 13h06 – Atualizado em 04/12/2002 13h06

Três policiais paraguaios foram condenados ontem à noite a 12 anos de prisão, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Eles foram acusados de seqüestrar a empresária brasileira Ramona Acevedo, em novembro do ano passado. A empresária afirmou que os investigadores da Polícia Nacional do Paraguai a seqüestraram para extorquir US$ 200 mil, mas se contentaram em receber US$ 50 mil.

Os policiais Pedro Alberto Colman, de 32 anos, Hugo Cesar Benites, de 32 anos, e Cirilo Estanislau Acosta Fariña, de 36 anos, foram julgados por uma corte de justiça formada por cinco juízes. Eles negam o crime. Os três já estão recolhidos no presídio de Pedro Juan Caballero.

Fonte: Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.