04/12/2002 13h27 – Atualizado em 04/12/2002 13h27
O portal Terra lançou hoje o Terra Mail Plus, um serviço de e-mail pago que está aberto a todos os internautas – principalmente aqueles que não assinam o provedor.
Ao preço de 7,90 reais por mês, o serviço inclui 30 MB para o armazenamento de mensagens na caixa principal e mais quatro outras caixas postais com 10 MB de espaço cada uma. Para quem é assinante do acesso discado do provedor, a mensalidade cai para 6,90 reais com direito a um número ilimitado de caixas postais.
Segundo o Terra, o novo webmail pode ser aberto tanto na web quanto em programas de correio eletrônico, como o Outlook ou o Eudora. Ele traz agenda de contatos, revisor ortográfico em cinco idiomas e ferramenta para a proteção contra vírus e spam.
Para os assinantes do Terra na banda larga, o novo e-mail é gratuito – mas não dá direito ao serviço E-mail Protegido, que pode ser contratado à parte por uma mensalidade de 2,65 reais.
Os interessados em assinar o Terra Mail Plus podem entrar no endereço http://webmail.terra.com.br/xwebmail.
Fonte: Info Exame




