05/12/2002 10h02 – Atualizado em 05/12/2002 10h02
SÃO PAULO – Suspenso, o técnico Renato Gaúcho teve que assistir à derrota do Fluminense para o Corinthians, na noite de ontem, no Morumbi, das sociais do estádio. Ao fim da partida, desceu para o vestiário e chorou ao falar com os jogadores, agradecendo pelo empenho de todos no decorrer do Campeonato Brasileiro.
Ao comparecer à entrevista coletiva, o treinador foi traído pelos olhos vermelhos e inchados e foi obrigado a confessar que chegou às lágrimas.
“Cada um reage de uma forma”, disse, ainda visivelmente emocionado. “Coisas que acontecem, sair na fase semifinal… Sabia que o Fluminense poderia chegar mais longe”, continuou Renato, falando mais para si mesmo do que para os jornalistas que se amontoavam no vestiário.
O técnico tricolor seguiu perdido em seus pensamentos. “É uma pena perder um jogador como o Romário. Mas o que fazer? Acontece… Luta não faltou durante toda a partida. Tenho que dar parabéns ao grupo. Estou orgulhoso do time que dirigi”, completou Renato, que não se arriscou a fazer previsões para a decisão do Brasileiro, entre Corinthians e Santos.
“Não há favoritismo na final. As duas equipes têm condições de ser campeãs”, limitou-se a dizer.
Fonte: Agência Placar




