23.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro de 2025

Virou moda: musas brasileiras são oferecidas em sites internacionais de prostituição

06/12/2002 13h32 – Atualizado em 06/12/2002 13h32

Virou moda: musas brasileiras estão sendo oferecidas indiscriminadamente por sites internacionais de prostituição. Depois de o problema vir a tona com Carla Perez, Scheila Carvalho e Suzana Alves, agora é a vez de Ellen Roche, Helen Ganzarolli e Joana Prado.

As louras e as morenas, que causam furor por onde passam e já exibiram suas belas curvas em revistas masculinas – muitas das fotos são utilizadas por estes sites para estampar o anúncio – estão inconformadas e buscam medidas judiciais para tentar acabar com o problema.

O site Directors Escorts traz duas fotos. Uma é de Suzana Alves, e a outra é de Ariane Latuf, a Ninja do Funk. Mas na página dá a entender que as duas são a mesma pessoa, que atende pelo nome de Gabriela e estaria disponível a agendamento de encontros. O site ainda diz que a garota está na página depois de ter se juntado a eles através de uma agência no Brasil.

Segundo a assessoria de imprensa de Suzana, ela está “inconformada com o que aconteceu com ela e com Carla Perez e Scheilla Carvalho”. O empresário da cantora, Eriberto Monteiro, já está tomando as providências judiciais cabíveis, ainda de acordo com a assessoria.

Joana Prado está no site Miami Pleasure, que a oferece como Marcy, descrita como uma brasileira atlética.

Fonte: Babado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.